O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Política: Candidata do PMDB tem carro riscado

A candidata à vereadora, a professora Cléria dos Passos Marques Batista, da coligação "Por uma Içara Mais Humana", é mais uma a sofrer com as barbaridades que vem ocorrendo no município, durante a campanha eleitoral.
Na manhã de quinta-feira, quando realizava visita casa a casa no bairro Cristo Rei teve parte da lataria do carro Gol placas LXZ 3786, de Içara, arranhada.
Cléria registrou o Boletim de Ocorrência nº 3352 e disse não saber quem fez tal vandalismo. "Não posso acusar ninguém e quem fez isso não está contribuindo para a democracia do processo político. Espero que isso pare por aí", pede a professora.
De acordo com presidente do PMDB de Içara e coordenador de campanha, Adilton Tramontin, todas as metas traçadas desde o início da campanha serão seguidas. "Nós continuamos com nossa campanha alegre, mantendo nossas reuniões nas comunidades, comícios, casa a casa com os candidatos Gentil da Luz e Zé Zanolli e reco-locando as placas que estão sendo destruídas ou retiradas. Nossa campanha segue motivada pela excelente receptividade da comunidade iça-rense", comenta
Esse é o terceiro caso de vandalismo cometido contra veículos de candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário