O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Polícia: Apreensão de maconha em Içara é a maior deste ano na Região Sul

Os 42 quilos de maconha apreendidos nesta quinta-feira, no bairro Jaqueline, em Içara, são o maior confisco da droga na região deste ano.
Conforme o delegado da Central de Polícia de Criciúma, André Milanese, a droga foi encontrada nas casas de Ênio de Araújo, conhecido por "Gaúcho" e Vasco Gonçalves.
Araújo foi apontado como o patrão de Gonçalves pelo delegado. " Ele é paraplégico há 15 anos, e nas últimas semanas perdeu a audição, mas mesmo assim era um dos maiores traficantes de Içara. Ele já havia respondido por homicídio e tráfico de drogas", explica o delegado.
Ênio recebia a droga de Neuza de Souza, 44, anos, do Balneário Rincão,presa quarta-feira, e apontada como chefe de uma quadrilha interestadual pela polícia.
Na tarde de ontem investigadores da Central de Polícia de Criciúma prendeu em flagrante Carlos Henrique Antunes Meister, vulgo "Kaká", de 24 anos, pela prática do crime de tráfico de drogas.
Kaká vinha sendo investigado há 20 dias pela Central de Polícia de Criciúma, sendo que nesta sexta-feira foi flagrada uma negociação de maconha realizada por ele com uma usuária.
Na sequência foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência dele, localizada no bairro Vosocris, em Criciúma, onde foi apreendido dois torrões de maconha, pesando ao todo 140g, além da quantia de R$ 84,00 em dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário