O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Geral: Idéias e formações são repassadas em palestra musical de motivação

Fazer rir, chorar e pensar. É isso que promete o professor Adroaldo Lamaison para a palestra em Içara. "Como motivar mais para encantar clientes" será o tema do evento, que foi trazido ao município pela Câmara de Dirigentes Lojistas Mulher.
O treinamento será realizado dia 16 de setembro, às 20h, no Salão Paroquial da Igreja São Donato.As palestras do ex-padre e professor, natural de Porto Alegre, são diferentes, pois ele utiliza a música como fonte de motivação e forma de fixar o conteúdo.
Ele toca violão e canta várias canções conhecidas da platéia com um conteúdo compatível com o tema proposto, além de músicas de própria autoria. A dinâmica faz com que o público preste bastante atenção na aula.
As paródias vendem melhor as idéias e informações, pois utiliza temas engraçados, o que aumenta a participação e interação da platéia. São músicas sobre vendas, atendimento, liderança, motivação, mudanças e família.
Segundo Susana Viana de Souza, Diretora da CDL Mulher, a idéia é proporcionar aos profissionais do comércio mais qualificação e estimulo no relacionamento com o cliente. "E aprender com música é melhor e muito mais divertido", comenta.
Adroaldo Lamaison é formado em Teologia, Filosofia e Psicologia e no momento cursa Marketing. Foram disponibilizados 500 ingressos para a palestra. Segundo Susana Viana de Souza, da CDL Mulher, mais de 300 já foram vendidos, até está terça-feira.
Os ingressos podem ser adquiridos na CDL, no 2° andar do Talismã Trade Center.

Nenhum comentário:

Postar um comentário