O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Política: Ideli diz que parceria com Valvassori é de outras datas

Em visita a redação do Jornal Içarense na tarde desta terça-feira a senadora Ideli Salvatti (PT-SC) fez questão de frisar porque apóia Heitor Valvassori (PP) e Severiano Valentim, o Nego, (PT) à prefeitura de Içara.
A senadora lembrou que a parceria com Valvassori já vem de outras datas e lembrou do Cefet que veio para Içara graças a boa vontade do prefeito. E também que o município já recebeu R$ 2 milhões dos R$ 10 milhões que deverão ser liberados pelo governo federal para aplicar em saneamento básico. "Nos próximos 4 anos deveremos conseguir recursos para construções de mais 500 casas populares, sendo que até esse momento foram feitas 278 residências", enfatizou
Depois de fazer uma visita ao Hospital São Donato, que já recebeu emendas da sua bancada e deverá em breve receber recursos para implantação da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A noite, a senadora prestigiou o lançamento do Plano de Governo de Heitor e Nego, no Clube Ipiranga, que contou com a presença de várias lideranças e candidatos da coligação "Por Uma Içara Mais Forte" (PP/PT/PTB/PSDB).
Valvassori agradeceu o apoio da senadora e que sempre foi recíproca com Içara. "O futuro vai mostrar que fizemos a coisa certa em coligar com o Partido dos Trabalhadores", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário