O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Sábado - Politica: Aécio Neves dá palestra de choque de gestão

"É necessário adequar o estado ao que é essencial para conseguir maior alcance social investindo bem o dinheiro público". Com estas palavras, Aécio Neves, o atual governador de Minas Gerais aconselhou Clésio Salvaro (PSDB), candidato à prefeitura de Criciúma, no evento realizado ontem no Colégio São Bento, em Criciúma.
A palestra, marcada para às 12h35min atrasou e foi começar somente às 14h50min. Ainda assim, o auditório do colégio lotou com os admiradores de Aécio Neves, que é um dos possíveis candidatos à presidência da República nas próximas eleições.
"Choque de gestão, na verdade, é gastar menos com a estrutura do estado para gastar mais com as pessoas onde elas estão, por meio de investimentos sociais e em infra-estrutura", afirma Neves.
Segundo Salvaro, este é o modelo de plataforma que sua campanha pretende realizar. "O Salvaro foi a Minas conhecer este trabalho bem feito para que possa repetir a dose na nossa tão querida Criciúma. Ele vai sacudir esta cidade", comentou Leonel Pavan, vice-governador de Santa Catarina, que também estava presente no evento.
Confusão no aeroporto
A chegada de Aécio Neves, no Aeroporto Regional Diomício Freitas, em Forquilinha, pouco antes das 14h acabou sendo tumultuada por dois supostos repórteres que pretendiam entrevistá-lo.
Segundo o publicitário Alcides Simione, coordenador da campanha do PMDB de Criciúma, a filmagem seria realizada por cinegrafistas contratados pelo partido. "Os dois profissionais não eram atores, foram cercados e agredidos por simpatizantes do Salvaro", denunciou. Alguns a-poiadores do candidato tucano afirmam que os dois estavam lá para fazer confusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário