O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Esportes: Em estréia de técnico Criciúma vence CRB e deixa a zona de rebaixamento

O Criciúma recebeu o CRB, nesta sexta-feira, no Estádio Heriberto Hülse, e conseguiu se impor diante do adversário, na estréia do treinador Paulo Campos.
Em um campo bastante encharcado, devido a chuva que não deu trégua nos 90 minutos de partida, os donos da casa levaram a melhor e venceram por 3 a 0, com gols de Luís Mário, Jardel e Zulu.
Com o resultado, válido pela 23ª rodada da Série B, a equipe catarinense chegou aos 26 pontos e deixou a zona de rebaixamento. Já a forma-ção alagoana, com 15 pontos, segue na lanterna, bem distante do penúltima colocação, com grande chance de ser rebaixado para a Série C.
A vitória do Criciúma começou a ser construída aos 37 minutos do primeiro tempo, quando Luís Mário recebeu de Jardel e bateu cruzado. Depois Jardel ampliou, de pênalti, aos 22min da etapa final. Já nos acréscimos, Zulu com-pletou bate-rebate da área e fechou a contagem.
Agora o Tigre sobe para 26 pontos, sai da zona de rebaixamento, e tem como próximo compromisso o Bahia, dia 13, no Jóia da Princesa, em Salvador. Enquanto o time do CRB recebe a visita do Bragantino, no dia 9, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário