O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Polícia: Mais seis máquinas caça-níqueis foram apreendidas pela PM

Mais seis caça-níqueis foram apreendidos pela Polícia Militar de Içara na última semana. Desde o início da operação, em julho deste ano, a apreensão total é de 37.
O último confisco foi na tarde de ontem no bairro Presidente Vargas. Por volta das 17h30min, os policiais encontraram duas máquinas em um bar às margens da SC-444. "Os donos destes estabelecimentos serão enquadrados pela prática de contravenção penal (jogos de azar), mediante lavratura de Termo de Comparecimento no Juizado Especial Criminal do Fórum de Içara, respondendo em liberdade, haja vista que a pena máxima capitulada no Código Penal não ultrapassa dois anos", explica o Capitão Cristian Dimitri, Comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de Içara.
Sexta-feira passada foi a vez de um bar no bairro Primeiro de Maio. Nesta segunda-feira, o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) apreendeu mais três máquinas caça-níqueis no bairro Pedreira. "As placas-mãe foram apreendidas e os próprios donos das máquinas ficaram como fiéis depositário, como prova do caso", conta o capitão da PM.
Jogos de azar são proibidos em todo o país. Em Içara, a operação continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário