O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Esportes: Brasil termina o ano em 5º lugar no Ranking da Fifa

A Seleção Brasileira ocupa apenas a quinta posição do Ranking da Fifa de 2008, enquanto a Espanha está na liderança da relação. Com 1.246 pontos e cumprindo uma campanha irregular nas Eliminatórias para a Copa de 2010, a equipe brasileira ocupa apenas a quinta posição.
A liderança do ranking pertence à Espanha com 1.663 pontos, que cumpriu um ano maravilhoso, tendo conquistado a Eurocopa. Já a Alemanha está no segundo lugar, com 1.381 pontos, e a Ho-landa em terceiro, com 1.338.
A Itália, vem na quarta posição, com 1.326 pontos, enquanto a Argentina é apenas a sexta colocada no ranking,, com 1.180 pontos.
A Seleção Brasileira espera melhorar o ritmo no próximo ano, sendo que em 2008 foi considerada, por muitos, como um dos piores momento da equipe canarinho, pela atuação nas Eliminatórias pa-ra a Copa da África Sul em 2010. O Brasil ostenta a segunda colocação com 17 pontos, em 10 jogos disputados, foram quatro vitórias, cinco empates e apenas uma derrota. Agora a seleção de Dunga se prepara para um amistoso em Londres, Inglaterra, contra a seleção italiana, em 18 de fevereiro.
A Fifa divulgará o próximo ranking no dia 14 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário