O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Variedades: Criciumense Marília Dutra é eleita a melhor cantora Country do Brasil

Através do site "Movimento Country", que comanda umas das maiores comunidades do gênero do Brasil, Marília Dutra foi eleita pelo público, com o título de melhor cantora Country/sertaneja do país A cantora disputou com feras, como Roberta Miranda, Nathália Siqueira, e outras.
Marília, que também é compositora, concorreu nas categorias Melhor Cantora Coun-try/Sertaneja, conquistando o primeiro lugar, e como artista Revelação, onde ficou em segundo, perdendo apenas para dupla Fernando & Sorocaba.
O site realiza o concurso em duas etapas. A primeira, durante o mês de agosto, onde os internautas escolheram voluntariamente os artistas preferidos, entre outros temas relacionados com o universo country sertanejo brasileiro, em 15 categorias disponíveis. A partir de setembro começou a votação por telefone, entre os 10 mais indicados de cada categoria. Mais de 15 mil votos foram computados vindo de todo o pais e o resultado da eleição foi conhecido na no dia 8 de dezembro.
A entrega do prêmio dos Melhores do Movimento Country acontecerá dia 25 de janeiro de 2009, em Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário