O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Geral: Audiências no Fórum estão suspensas devido recesso

Depois de um ano de intenso movimento e novidades, os trabalhadores do Fórum da Comarca de Içara finalmente terão um tempo de folga. Isso porque inicia neste sábado o recesso forense, que paralisa as atividades até o dia 6 de janeiro.
O período permitirá que, além dos funcionários, também os advogados tenham um período para descanso e viagens, sem que isso implique em prejuízos a acompanhamento de processos.
Nesse período, não há audiências e fica vedada a publicação de decisões, acórdãos e despachos, bem como a intimação de partes ou advogados, exceto com relação às medidas consideradas urgentes. Ainda que em recesso, haverá um plantão regionalizado para atender aos casos.
De acordo com informações do Fórum de Içara, haverá uma pessoa por semana em cada uma das comarcas da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec), que inclui Criciúma, Içara, Urussanga e Forquilhinha. Trata-se do plantão judicial, serviço que todas as comarcas do Estado e o Tribunal de Justiça vão, mais uma vez, oferecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário