O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Variedades: Cantora baiana fará show no Rincão

Com uma viola rosa na mão, um sotaque adorável e muito carisma, Kelly Mattos, de 28 anos, conquista todos por onde passa. A cantora é natural de Salvador, Bahia, onde canta desde os 16 anos.
Inicialmente, Kelly recebeu um convite da Banda Molejo Moleque, para atuar como backing vocal. A solicitação trouxe a cantora baiana para o sul do país, onde ingressa na carreira até hoje. Agora ela segue carreira solo, onde canta em barzinhos de Criciúma e de outras cidades, e até fora de Santa Catarina.
Segundo a assessoria da cantora, antes de vir para o sul, o ultimo trabalho de Kelly Matos na Bahia foi com o cantor Beto Jamaica (ex-vocalista do É o tchan), onde também era backing vocal. Outras bandas como olodum mirim e Banda Mel, fizeram parte do histórico da trajetória da cantora baiana.
Com um repertório variado incluído MPB, Reggae, Samba, Rock e outros estilos que procuram atender a todos os gostos musicais.
O próximo show programado da cantora será, também, no Distrito Balneário Rincão, onde a baiana comandará a festa de abertura de mais um bar na temporada de Verão.
Para contratação de shows, falar com a produtora da cantora, Larissa Machado, no fone (48) 9916-0245.

Nenhum comentário:

Postar um comentário