O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Variedades: Casa da Cultura encerra atividades em grande estilo

"A cultura está para um povo assim como a alma está para vida, um povo sem memória, é um povo sem destino". Assim definiu um escritor desconhecido em meados da literatura brasileira. E é nessa linha de pensamento que a Casa da Cultura Padre Bernardo Junkes, encerra as atividades de 2008.
A confraternização também foi em homenagem aos alunos dos cursos realizados durante o ano e dos que receberam certificados de conclusão. A animação ficou por conta dos estudantes, que apresentaram dança e exposição de artesanatos, entre eles, a Oficina de Street Dance.
A coordenadora geral, Silésia Pizzete, fala com alegria do sentimento de missão cumprida. "É uma satisfação para o departamento de cultura, formar mais de 400 alunos dos cursos e oficinas na área da arte. É nessa hora que percebemos o quão importante foram os nossos trabalhos", salienta.
Os cursos foram realizados pela Administração Municipal, através da Secretaria de Educação e em parceria com algumas entidades e departamentos do município içarense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário