O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Esportes: Tigre pode fazer amistoso contra o Inter

O Siecesc encaminhou uma proposta ao Criciúma Esporte Clube nesta segunda-feira, para poder conseguir uma data nocalendário para um amistoso entre o Tigre e o Internacional de Porto Alegre, em comemoração aos 50 anos da SATC.
A instituição completará o cinquentenário no dia 2 de maio de 2009, e o sindicato está disposto a cobrir todas as despesas para trazer o clube gaúcho ao Heriberto Hülse, em Criciúma.
As negociações estão iniciando, com o time gaúcho.
O gerente de futebol Alceo Bordignon manteve contato com a equipe gaúcha durante todo o dia de ontem. De antemão, já obteve do clube gaúcho a informação de que os titulares retornarão aos trabalhos somente em meados de janeiro. Enquanto isso, os reservas do colorado iniciarão a participação no Campeonato Gaúcho.
Se não houver sucesso com o Inter, o Grêmio poderá ser procurado pelo Siecesc.
Os criciumenses sempre tiveram uma grande admiração pelo futebol gaúcho, mesmo antes da passagem do técnico Luiz Filipe Scollari, que levou o time a vitória da Copa do Brasil em 1991, o amistoso seria um dos jogos mais esperados do ano. Enquanto isso, a direção do Tigre já definiu as datas dos dois primeiros amistosos de 2009: serão nos dias 9 e 12 de janeiro. Os adversários ainda não foram definidos. No dia 18, o Criciúma estréia no Campeonato Catarinense, fora de casa, diante do Joinville.
O técnico Leandro Machado já assumiu o time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário