O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Esportes: Muitos gols na abertura do Suíço da Zona Sul

Cinco jogos abriram neste sábado a 16ª Edição do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul, Taça Castelo Esportes, no Balneário Rincão Em Içara.
Nas partidas inaugurais, o equilíbrio foi a tônica, com placares apertados e dois empates. Na manhã de domingo, houve vitórias mais elásticas entre as equipes..
No primeiro jogo de sábado, Naspoline e Auto Posto Dagostim empataram em 2 a 2. Na se-quência, o Jorginho Lanches foi derrotado pelo Inimigos da Bola/Cia por 1 a 0. No terceiro jogo da tarde a Construtora Locks derrotou o Posto Dário por 2 a 1. Dando continuidade a equipe dos Irmãos Olivo venceu o Itanorte Transportes por 2 a 1. Fechando a rodada de sábado, Netto Con-tabilidade e MDS/Transgava/ empataram em 1 a 1.
No domingo, o Multicópias ganhou do Nostragamus por 3 a 0. Já o GF/URC/Rainha Lavanderia bateu o Oriente por 2 a 1. Na partida seguinte o Prematec/Guerreiros ganhou de 3 x 0 do Do-mus Telhas, encerrando a primeira rodada da 16ª Edição do Suíço da Zona Sul do Balneário Rincão.
A bola volta a rolar na arena do suíço da zona sul no próximo sábado, com cinco jogos pela segunda rodada.
Um grande número de torcedores acompanharam a abertura da competição e vibraram com se-us clubes.
Pelo suíço noturno, nesta segunda-feira foram realizados dois jogos: Inimigos da Bola 1 x 1 Auto Posto Zanzi e Medclan/Basemix 0 x 1 Im

Nenhum comentário:

Postar um comentário