O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 16 de agosto de 2008

Distrito: Alunos do Melchíades fazem bonito no Moleque fase Regional

Com o término dada fase Regional do Moleque Bom de Bola encerrada sábado, os alunos do Colégio Melquíades Bonifácio Espíndola, do Balneário Rincão mostraram-se forte durante todo a competição ostentando assim um segundo lugar. A única derrota foi na decisão.
Para o treinador dos garotos, Sérgio Ferreira, a equipe está de parabéns e bem unida, mostrando um futebol de qualidade. "Agradeço a dedicação dos alunos e também o apoio da direção da escola", comenta Ferreira.
A diretora da escola, Angela Pacheco, disse que ainda está muito empolgada com o resultado al-cançado pelo time da escola. "Todos nós estamos orgulhosos com os meninos, que mostraram o potencial de verdadeiros vencedores".
Angela também lembrou do trabalho feito pelo professor Serginho que treina e apóia o trabalho dos meninos todos os dias, "Ele faz muito mais do que pode, sendo que seu trabalho é voluntário, luta e ajuda os meninos, que os respeitam", finaliza a diretora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário