O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 16 de agosto de 2008

Polícia: Comandante da PM de Içara deixa o cargo

Major Cabral, como Márcio é conhecido, deixa o cargo com a consciência tranqüila, que somente um bom trabalho pode proporcionar. "É o momento da mudança. Toda instituição precisa de renovações. Esse convite veio na hora certa", acredita.
Depois de quatro anos no comando da 2º Cia da Polícia Militar, o Major irá para o Comando Regional Sul, localizado em Criciúma. "A data ainda não é certa, mas provavelmente será em agosto mesmo", afirma.
No lugar dele, entra o Capitão Cristian Dimitri Andrade, que hoje comanda o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), de Criciúma.
Em 16 de setembro faria quatro anos que Cabral está em Içara. Durante este tempo, várias realizações foram feitas por ele, assim como objetivos foram cumpridos. "Eu vim para Içara com algumas missões, como iniciar um Conseg, uma polícia comunitária, instalar um PPT, conseguir terreno para as novas instalações da PM", conta.
Além destas metas alcançadas, Cabral ainda conseguiu fazer com que a PM se aproximasse das entidades do município, como o Rotary, CDL, Lions, entre outras.
Renovou também as viaturas da PM. "Hoje das 12 que temos, 10 são novas", conta. O comandante ainda incentivou o esporte na cidade, com a instalação de duas escolinhas de futebol da Anjo para jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário