O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 16 de agosto de 2008

Esportes: Campeonato Municipal de Futsal entra na segunda rodada

Nesta quinta-feira tem a continuidade do Campeonato Içarense de Futsal 2008 com a realização da segunda rodada no Ginásio Esportivo Ergino Januário Borges.
A modalidade que está se fundindo muito bem no município, assim como o futebol de campo, começa a mostrar os talentos dentro de quadra.
Foram contabilizados 21 gols na primeira rodada e duas belas goleadas: Guerreiros 7 x 0 em cima da Mactel e Ricctiere 6 x 1 sobre o Forquilinha. Os goleadores voltam a quadra nesta quinta-feira.
O coordenador de esporte, Daniel de Costa, responsável pelo Ricctiere disse: "Por ser nosso segundo ano, estamos preparados para mostrar todo o nosso potencial, mas sabemos que tem muitos times bons e importantes na competição". Ele acrescenta que para o próximo confronto, o time estará completo para enfrentar uns dos favoritos da competição.
O treinador do o Guerreiros/Cooperalinça, Marcelo Zanelli, afirma que o jogo de quinta-feira será bem competitivo e que os atletas estão bem preparados, para a partida que será equilibrada". Os únicos desfalques serão o zagueiro Piu-Piu e o pivô Zavatina.
Os jogos da segunda rodada serão os seguintes: Içara Latitude 28 x Mactel; Vida Sports x FME Forquilinha; Guerreiros x Ricctieri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário