O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 16 de agosto de 2008

Polícia: Motoqueiro tarado ataca meninas em Içara

Um motoqueiro anda preocupando as adolescentes de Içara. Por já ter atacado duas meninas na noite de quarta-feira, a apreensão é constante.
Uma das garotas tinha 17 anos e outra, apenas 15. "Levei um susto e fui tentar me defender, mas ele me agarrou, então tive até que chutar a moto e gritar, assim ele me soltou, passou a mão em mim mais uma vez e fugiu", desabafa a vítima de 17 anos.
Depois disso, a adolescente foi direto para casa e pediu para sua mãe a levar na delegacia.
As duas já registraram Boletim de Ocorrência e estão esperando pela investigação da polícia. "Determinei saber qual a cor da moto do segundo registro para que possa comparar com a primeira situação, onde o veículo utilizado era vermelho", relata o delegado Nivaldo Reis.
No outro caso, a garota de 15 anos voltava de um curso quando foi atacada. Ambos os ataques foram no bairro Primeiro de Maio, onde fica o cemitério municipal. A polícia de Içara ainda investiga o caso, e pede para que as garotas evitem andar sozinhas pela noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário