O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 16 de agosto de 2008

Política: PMDB coligados realizam comício na Mineração

A coligação "Por uma Içara mais Humana" realizou na noite de ontem, comício no Bairro Aurora, na sede do Barão do Rio Branco, que foi tomado por crianças, jovens, mulheres e homens com bandeiras nas mãos, embalados pelo jingle da campanha de Gentil da Luz (PMDB) e José Zanolli (DEM).
O evento contou com a presença de várias lideranças, entre elas, o presidente da Casan, Valmor de Luca, os ex-prefeitos Deobaldo Pacheco e Arthur Zanolli, e pelo presidente de Honra do PSDB, Martinho Mendes, e do vice-presidente tucano, Dilnei Mendes, além do grupo de vereadores.
Gentil da Luz afirmou que Içara terá o futuro que merece. "Estaremos em todas as partes do município ouvindo a comunidade. Içara deve ser o portal de entrada da AMREC através de um planejamento do entorno da BR-101", afirmou, acrescentando também outras propostas do Plano de Governo como o orçamento cidadão, saúde 24 horas, gestão participativa do processo educativo zelando pela qualidade da infra-estrutura voltada à educação, e garantindo o fornecimento adequado de material didático para aulas de qualidade.
"Faremos com que nossa cidade volte para a rota do crescimento organizado", discursou Zanolli ao apresentar proposta de adotar uma política moderna para atração de investidores e investimentos, políticas de apoio voltadas ao agro-negócio familiar; implantar o "projeto fundo de quintal", entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário