O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 16 de agosto de 2008

Política: PP e PT dão arrancada da campanha

Um grande número de pessoas, entre lideranças filiados dos quatro partidos que compõem a coligação "Por uma Içara mais forte" (PP/PT/PTB/PSDB) prestigiaram o lançamento oficial das candidaturas ao Poder Executivo de Heitor Valvassori e Severiano Valentim , o Nego.
"Pela primeira vez na história que a Vila Nova indica um candidato a vice prefeito Aceitamos esse desafio com o objetivo de instalar o orçamento participativo no município e tenho certeza que vamos fazer o melhor. Somos entrada de Içara, Criciúma e para o Rincão, e a Vila Nova vai virar um canteiro de obras. com a experiência de Heitor, que já fez mais de 100 obras e reformas em Içara, neste 4 anos", enfatiza.
"Vamos incentivar a formação e qualificação de profissionais, e o que tanto me orgulha é que o Governo Lula é quem baixou o índice de desemprego no país e, com certeza, vai liberar muitos recursos para Içara", finalizou.
Heitor por sua vez, disse que pretende fazer muito mais por Içara e não se importa de ser chamado de Zé Pracinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário