O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

domingo, 25 de janeiro de 2009

Esportes: Içarenses participam de competição em Itajaí

O espírito esportivo de Içara não está voltado apenas às competições de futebol, onde movimentam grande parte do público da cidade. Mas modalidades como o basquete, handebol estão crescendo a cada dia que passa e trazendo novos atletas, levando o nome da cidade a competições nacionais.
Na madrugada de quinta-feira sete içarenses partiram para competir do Itajaí handeiboll Cup. A competição ainda não tem as chaves definidas, devido ao grande número de competidore. A disputa segue até a próxima terça-feira, dia 27 de janeiro, com 154 equipes de diversos países.
Os competidores içarenses são: no adulto: Marcelinho Goularti, Ramon Mrotskoski e Rafael Mo-retto. Sub-16: Sérgio Oliveira e Rafael. E no feminino: Natani Nunes e Renata Goularti
O Siricup, como foi carinhosamente apelidado, reúne o handebol indoor (de quadra) e o beach handebol (praia) em um só torneio. Ele é disputado nas categorias oficiais desde o mirim (12 a-nos) até o adulto. Nas categorias adaptadas, também há espaço para cadeirantes, terceira idade (80 anos) e deficientes especiais.
Devido ao rompimento entre a FME Içara e a equipe do técnico Martinho Mrotskoski, a delegação sulcatarinense de 37 atletas levará apenas o nome da Escola Técnica Satc, ao evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário