O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

domingo, 25 de janeiro de 2009

Polícia: Polícia encontra caminhão furtado em Vila Nova

A Polícia Civil de Içara continua investigando o furto de um caminhão Ford Cargo, encontradonesta quarta-feira em um galpão, no bairro Vila Nova. O local estava alugado por u-ma banda de música gaúcha para ensaios.
O esquema foi descoberto através de uma empresa de Curitiba, responsável pelo rastreamento via satélite do veículo. "Eles nos telefonaram logo pela manhã, quando perceberam que o caminhão tinha saído da rota. Fizemos uma busca e, quando encontramos o local, passamos as investigações à Polícia Civil", conta o comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar (PM) de Içara, Major Jorge Luiz Silva.
O Ford Cargo tinha placa original de Caxias do Sul (RS), mas ela havia sido trocada por uma falsa, de Morro da Fumaça.
Segundo informações de integrantes do grupo de música, que estava responsável pelo local, o caminhão foi deixado lá por um dono de uma empresa de automóveis na SC-444.
Ele não foi localizado, contudo o irmão, que não quiz se identificar, contou que nada sabiam sobre a irregularidade do veículo. "Um cara de Araranguá pediu que ele guardasse o caminhão, dizendo que estava com problemas no motor. Meu irmão não fazia idéia que era furtado".
A Polícia Civil não quis dar informações sobre o caso, mas afirma estar investigando.
Até o fechamento da edição, o suspeito, que já é procurado por outros crimes, ainda não havia sido localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário