O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

domingo, 25 de janeiro de 2009

Variedades: Balneário Rincão: trio elétrico animará as ruas no próximo sábado

Será neste final de semana o evento tão esperado pela população do distrito: O chocolate Folia. E a festa, que está gerando expectativas nos moradores e veranistas, promete agitar as areias da praia, trazendo traços da animação do carnaval baiano, como informa a assessoria da banda Chocolate sensual.
Quem esteve no Rincão no ultimo sábado, dia 17, pôde prestigiar a prévia do espetáculo. É que a banda fez a festa no bar "Studion 7", deixando o calçadão tomado de pessoas.
O percurso será a partir de um ponto de concentração inicial, no Bar Corsário’s, e então o trio elétrico irá em direção ao próximo ponto, no Restinga’s Bar, posteriormente ao Bar do Gaúcho, terminando na arena de shows com toda a galera pulando atrás do trio elétrico.
Os pontos de concentração já garantem o "esquento", a partir das 18h, com o pagode das bandas Descontrole, Di Role, Medida Exata, Swing Sensual e Tô de Boa. E serão às 23h que os apaixonados pelo carnaval estarão na Arena de Shows, localizada na beira-mar, fazendo folia até o amanhecer ao som das seis bandas.
Para ficar próximo das bandas será preciso estar identificado com o abadá. Essas camisetas podem ser compradas a R$ 15. Os pontos de venda são: Focus, Scaty, Sessions e Corsários.
Segundo os organizadores da folia, até o momento já foram vendidos mais de 1.500 abadás, que darão direito a participação de toda a programação do circuito com o trio elétrico e dos shows preparados para dentro da arena de espetáculo.
Conforme o site "Bandas Gaúchas", o grupo Chocolate Sensual vem desenvolvendo seu trabalho com um bom retorno. "É uma banda que vem com a mesma formação há um bom tempo, fazendo shows em várias cidades da regiões do Rio Grande do Sul, (Pelotas, Rio Grande, Santa Vitória) e inclusive fora do país, no Uruguai, divulgando o nosso samba e pagode", descreveu o site.
A realização do trio elétrico é uma iniciativa e promoção da banda Chocolate Sensual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário