O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

domingo, 25 de janeiro de 2009

Polícia: Risco de perder as mãos faz com que Diego Jacinto seja transferido para Blumenau

A falta de circulação nas mãos de Diego Jacinto Duarte, que foi encontrado amarrado a uma árvore na localidade de Urussanga Velha, em Içara, fez com que ele tivesse de ser transferido do Hospital São José, em Criciúma, para o Hospital Santa Isabel, de Blumenau.
Devido à isquemia nas mãos, ele necessita terapia hiperbárica, a qual o hospital oferece.
De acordo com o cirurgião vascular Luiz André Simon, o tratamento na câmara com oxigênio sob alta pressão aumenta bastante a chance de recuperação do paciente. "Ele corre o risco de perder as mãos, mas a equipe está bem esperançosa de que conseguirá mantê-las, embora com algumas sequelas", comentou o médico.
O jovem estava na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital São José, em Criciúma, e foi transferido por volta das 14h de ontem pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Diego passou quatro dias amarrado em um matagal, após uma dupla ter usado seu carro para praticar um assalto, há uma semana, em Criciúma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário