Uma comissão, formada por funcionários demitidos da Associação Feminina de Assistência Social de Içara (Afasi), diretores do Sindicato dos Servidores Públicos (Sindiserpi) e e representante do Poder Executivo e do Executivo reuniram-se com o promotor de justiça Márcio Rio Branco de Gouvêa.
Após as partes explicarem a situação em que se encontra a Afasi, que deixou funcionários sem receber o salários de dezembro e como não foi firmado convênio para 2009, não tem como pagar as rescisões o promotor foi enfático e prático: " Como a entidade está impossibilitada de receber convênios devido as pendências com órgãos federais seria importante que os funcionários pro-curassem os associados da entidade para que fosse realizada uma assembléia."
Ele acrescentou que a rescisão tem que ser na área trabalhista e caso a Afasi não tenha fundos para pagar os funcionários demitidos a responsabilidade recai sobre a prefeitura, que é quem contratou os serviços. Hoje os funcionários realizam uma reunião na Cooperaliança.
O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário