O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

domingo, 25 de janeiro de 2009

Variedades: Jovem Alini Cardosdo é coroada Miss Criciúma e disputa o título catarinese

Beleza e desenvoltura é o sonho de toda garota. A conquista de um título, que pode representar a realização desse sonho, passa a ser o objetivo da vida de muitas adolescentes e jovens participantes de concursos de beleza. Mas dessa vez, quem conquistou o título máximo de beleza criciumense 2009 foi a bela Alini Cardoso.
A entrega do título aconteceu no jardim interno da Fundação Cultural de Criciúma (FCCF), na manhã de quarta-feira. Entre os presentes estiveram os secretários municipais, vice-prefeito Márcio Búrigo e o prefeito Clésio Salvaro.
Será no dia 7 de março, em Itajaí, que ocorrerá o desfile para escolha de Miss Santa Catarina.
Segundo o presidente da FCC, Sérgio Zappelini, Criciúma está bem representada. "Culturalmente é importante esse evento, e principalmente ter Aline representando e levando o nome de nossa cidade para todo o Estado. Ela é linda, e o essencial é: inteligente" ressalta Zappelini.
A criciumense tem cabelos pretos, olhos castanhos esverdeados, 1,70 metro e pesa 59 quilos. É filha de Nerozilda Rech Cardoso e João Lucas Cardoso.
Ela cursou faculdade de Cinema, na Universidade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro, onde mora com amigas. Já participou de novelas da Rede Globo, como Duas Caras e Sete Pecados, ao lado de Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini. A jovem também pensa em fazer mais participa-ções, como na próxima novela das 20 horas, Dinastia (que será transmitida após Caminho das Índias).
Outra participação de destaque da jovem que fez curso profissionalizante para atriz, em São Paulo, foi na comédia romântica "The Heart Breaker" ("O Arrasa-corações"), do cineasta cri-ciumense Roberto Carminati, radicado há muitos anos nos Estados Unidos.
O prefeito, Clésio Salvaro, também demonstrou otimismo na nova representante do município. "Eu e toda cidade estamos torcendo pela nossa Miss", enfatizou Salvaro.
A nova miss Criciúma enfatiza a importância do título, misturada ao apego maternal "Estou seguindo um sonho da minha mãe", confessa a morena
Içara, depois de muitos anos, não terá representante no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário