O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

domingo, 25 de janeiro de 2009

Polícia: Novo quartel da Polícia Militar deve ser finalizado até o fim de 2009

A instalação do novo Quartel da 2ª Companhia de Polícia Militar de Içara está um pouco atrasada. Isso por que o lançamento da licitação, marcado para novembro de 2008, está previsto para o final de fevereiro deste ano. De acordo com o comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar (PM) de Içara, Major Jorge Luiz Silva, o projeto inicial teve de ser modificado, mas a construção deve iniciar em breve.
Caso isso não aconteça, a Polícia corre o risco de perder o terreno, doado pela empresa Giassi. Isso por que, segundo o termo de doação, caso a obra não seja concluída até o final do ano de 2009, o local deve retornar ao antigo proprietário.
A nova sede será ao lado do Escritório Central do Giassi, na Rodovia SC 444 e terá dois pavimentos, com uma medida aproximada de 400m2. Os policiais atuam hoje em um local com apenas 150m2.
A Polícia Militar do bairro Vila Nova também deve receber novo local de trabalho este ano, já que o recurso para a construção já foi liberado pela Secretária de Segurança Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário