O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

domingo, 25 de janeiro de 2009

Polícia: Sequestro: Jovem é encontrado amarrado a uma árvore, em Içara

Quatro dias se passaram desde que Diego Jacinto Duarte foi arrancado à força da rotina diária, em Criciúma. O jovem, de 23 anos, havia sido sequestrado no sábado. Ele foi encontrado amarrado a um eucalipto em meio ao matagal da Estrada Geral de Urussanga Velha, próximo ao Centro de Recuperação, em Içara.
Quem ouviu os gritos de socorro foi uma mulher que mora há cerca de 500 metros do local onde o jovem era mantido. Ela convocou alguns jovens, que foram até a árvore verificar a origem dos berros. Ao se deparar com o rapaz desorientado, amarrado pelos pulsos com uma câmara de pneu de bicicleta, eles entraram em contato com o Corpo de Bombeiros de Içara.
De acordo com os bombeiros que atenderam à ocorrência, Diego estava desorientado, confuso, cheio de mordidas de insetos e as mãos estavam roxas e inchadas. Além disso, ele havia enterrado as próprias pernas na tentativa atenuar o intenso frio que sentia.
O jovem estava desaparecido desde sábado, quando houve um assalto no bairro Cidade Mineira, em Criciúma. Ele foi levado como refém no carro que lavava em frente a sua casa, um Corsa de placas MAQ0240.
O delegado Antônio Márcio Campos Neves, da Delegacia de Proteção à Criança, Mulher e ao Idoso, suspeita de dois adolescentes, que também podem estar envolvidos no homicídio de Ailson Faria da Silva, 21 anos, assassinado com quatro tiros na manhã de segunda-feira, em Criciúma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário