O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

domingo, 25 de janeiro de 2009

Polícia: Inquérito sobre caminhão furtado pode levar 30 dias

A Polícia Civil continua investigando o caso do caminhão Ford Cargo furtado, que foi encontrado na manhã desta quinta-feira, em Içara.
Segundo informações do Delegado Rafael Marin Iasco, algumas pessoas serão ouvidas e o inquérito pode demorar mais de trinta dias para ser encerrado.
O veículo foi encontrado em um galpão que estava alugado por uma banda de música gaúcha, no bairro Vila Nova.
Segundo o comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar (PM) de Içara, Major Jorge Luiz Silva, o caminhão tinha placa original de Caxias do Sul (RS), mas ela havia sido substituída por uma falsa, de Morro da Fumaça.
Segundo informações de integrantes do grupo de música, que estava responsável pelo local, o caminhão foi deixado no galpão por um dono de uma empresa de automóveis na SC-444. No entanto, o delegado nega a participação dele no esquema, afirmando que as especulações sobre o caso são muitas e que, a cada momento chegam novas informações à delegacia.
O caminhão foi localizado por uma empresa de Curitiba, responsável pelo rastreamento via satélite do veículo que, assim que percebeu a mudança de rota, entrou em contato com a PM de Içara.
O suspeito de ter furtado o caminhão é de Araranguá e já responde por outros crimes.
Até o fechamento desta edição, ele ainda não havia sido localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário