O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

domingo, 25 de janeiro de 2009

Esportes: Rodadas no Praião e Coroa devem definir classificados

O Balneário Rincão estará movimentando neste fim de semana. Além das competições regulares ainda tem o campeonato de surfe e muitas outras atividades, nas areias da praia.
As competições regularem seguem com a 5a rodada do Praião 2008/2009, 2a Taça Rádio Eldorado.
Seis jogos irão movimentar a disputa do fim de semana que entra na penúltima rodada. E o clima começa a ficar tenso dentro da arena, principalmente para os jogadores das equipes que precisam vencer para passar a segunda fase.
E no Coroa Bom de Bola, Taça Cooperaliança 45 anos a disputa não é diferente. A rodada definirá os times para a 2a fase da competição que já tem inicio no próximo fim de semana dia 31 de janeiro.
Engeterra e Carbonífera Metropolitano dividem as primeira posições e já estão classificadas para alegria dos torcedores.
Já as equipes da Carbonífera Criciúma, Master Junac, Vila São Jorge, Kripta Vídeo, Jubaa e Imbralit, irão brigar pelas últimas quatro vagas restantes para as oitavas de final do Coroa Bom de Bola.
Praião
Sábado
Comércio x Ajax
Alô Você x União Praia
Domingo
Carb. Criciúma x Espaço
Palmeiras x CPAI
Trilho x JR
Coroa Bom de Bola
Sábado
Informática x Senior
Dalbeli x Imbralit
Master x Flamengo
Jubaa x Master
Coperminas x Mathesch
Prospera x Valsechi
Domingo
Pierini x Engeterra
São Jorge x C. Criciúma
CPAI x Kripta Video

Nenhum comentário:

Postar um comentário