O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

domingo, 25 de janeiro de 2009

Polícia: Mais um sequestrado em Criciúma é abandonado em Içara

A cobertura da mídia sobre o caso de Diego Jacinto, que passou quatro dias amarrado em uma árvore, em Içara, parece ter inspirado outros bandidos de Criciúma. Na madrugada desta sexta-feira, mais um homem foi abandonado em um matagal de Içara. Desta vez, o desfecho do crime se deu no bairro Marili.
A.D.S, de 37 anos, mora na Rua Içara, no Balneário Rincão, mas estava em Criciúma a trabalho, vendendo bijouterias. Por volta das 19h30min, ele foi assaltado, no bairro Renascer. De acordo com as declarações à Polícia Civil de Içara, os criminosos levaram cerca de R$800 e alguns cartões de crédito, além do material que o artesão usava para produzir brincos e colares. Ele conta que foi abordado por dois adolescentes, que assumiram a direção do carro e o trouxeram para o matagal no bairro Marili, por volta das 20h. A. diz ter conseguido se livrar das amarras no início da madrugada. Livre, ligou para o filho, que logo chamou a polícia. "Do mato onde estou consigo ver uma caixa d’água", informou pelo telefone.
Quando os militares chegaram ao local, ele já havia conseguido sair do matagal e os esperava em frente à Mercearia Larissa.
O carro, um Corsa modelo 2008, foi abandonado perto da caixa d’água do Samae.
Apesar da semelhança com o caso de Diego Jacinto, os suspeitos não são os mesmos. Segundo policiais militares, fotos dos menores que participaram do primeiro caso foram mostradas à vítima, que não os reconheceu. Profissionais da Delegacia de Içara investigam o caso e as declarações de A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário